Notebook HP, Pavilion DV5 Trava e Congela Tela

Meu nome é Jonas, há dois meses comprei um notebook HP Pavilion dv-5, quando fui usar ele apresentou defeito, estava travando e congelava a tela. Entrei em contato muitas vezes com HP, cada vez eles me mandavam fazer um procedimento, como teste da bateria, renovar bios, reinstalar o sistema operacional, etc… Depois que nada deu certo mandaram eu entregar meu notebook em uma empresa de manutenção credenciada da HP no outro lado da cidade. Entreguei e fiquei um tempo sem meu notebook, na manutenção trocaram o HD e disseram que resolveria, logo testei em casa e o notebook em poucas horas de uso, apresentou o mesmo problema. Sendo assim entrei em contato com HP e me disseram que era para fazer de novo os procedimentos, se não desse certo, eles me encaminhariam para nova etapa para resolver meu problema. Pois renovei a bios e reinstalei o sistema operacional e nada resolveu, e agora de novo querem que troque a placa mãe, não me enviaram o e-mail e vão costurando meu notebook, comprei o notebook e pensei que não precisaria remendar ele tão cedo, pois pensei que a marca HP me daria alguma segurança.
Gosto do notebook, só que esta travando toda hora e a HP não resolveu meu problema e me faz uma serie de tarefas para resolver e que não resolve. Estou desconte com os serviços da HP. http://www.reclameaqui.com.br/1438719/hewlett-packard-hp/notebook-hp-pavilion-dv5-trava-e-congela-tela/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Notebook HP, Pavilion DV5 Trava e Congela Tela

  1. PAULO disse:

    Amiog, estou com o mesmo problema de travemento, e não adianta atualizar a bios, tudo furado. A pane é de arquitetura e eles não querem nem saber, não respondem e-mail, etc.
    HP NUNCA MAIS.

  2. David disse:

    esta acontecendo o mesmo com o meu, faz um mes ue estou com o meu dv5 e ja esta dando problemas HP = HAJA PACIENCIA DE LIGAR E DESLIGAR ELE TODA VEZ QUE ACONTECE ISSO

  3. Sandro Schmidt disse:

    Cara, o meu tá acontecendo a mesma coisa. Trava toda hora. Meu modelo é exatamente esse da foto, e a tela fica toda listrada, do nada.
    Pior que paguei caro pra cacete nesse note.

  4. Leonardo Bandeira disse:

    mesma coisa comigo…. entao nem adianta telefonar pra eles… ja tentei 2 vezes e é tudo enrolação

  5. Ronaldo P. Rodrigues disse:

    verdade seja dita!! eu tive o mesmo problema e desde meados de dezembro de 2011 sofro com isso!! o aparelho trava do nada e ja tive q fazer todos esse procedimentos, ja mandei o aparelho pra reparo duas vezes! na primeira vez foi trocado o disco rigido e na segunda, quando me devolveram, mandaram um relatório de que nao tinha encontrado defeito nenhum, outro problema q e não tenho muito tempo de usar o aparelho pra pode testar, dois dias depois um consultor da HP me ligou perguntando se eu ja tinha feito o teste e se ele ja tava funcionando. pois o meu aparelho foi pra fabrica e segundo ele nem os engenheiro da hp tinha achado o problema, disseram que usaram o aparelho por bastante tempo e que nao travo nenhuma vez..ai pra provar filmei ele travado e mandei o link do vídeo pra ele ja exigindo a troca do aparelho pois depois da 2º vez que vai pra manutenção e nao e resolvido eles sao obrigado a substituir conforme artigo 18 do CDC. ai hoje ja liguei la falando que queria trocar o aparelho e sem debate nemhume o atendente me confirmo que em 48 horas eles vao me ligar pra combinar a troca do aparelho. porem nao tenho que reclamar do atendimento. no começo do problema eles me ligavam me cobrando pra eu fazer os teste. isso tudo começou clicando no icone de ? no canto da tela e agora vao me substituir, so nao foi mais rápido pq muitas vezes eu deixava o aparelho de lado. e o atendimento deles e excelente, pelo menos comigo foi. e só exigir a troca que eles tem que trocar. eles são obrigado. agora vamos ver se vao me enrolar pra trocar, eu falei com atendente hoje (13/03/12) se ninguem me ligar em 48 horas ai terei que ligar so que dessa vez va ser diferente.

  6. Gisleine Toledo disse:

    O meu note acontece a mesma coisa. esquenta demais, e trava tudo.

  7. Decio Esteves disse:

    Olá pessoal…infelizmente estou com o mesmo problema de vocês e com um agravante..comprei de terceiros e não tenho mais garantia….

  8. henos F L disse:

    ola!! o meu HP Pavilion g4 também que está com o mesmo problema tava logo na primeira inicialização do boot HP e não sai de lá fica congelada a tela…pensei que não teria toda dor de cabeça com meu not da HP mais realmente estou muito decepcionado…

  9. Alberto Medeiros disse:

    Fala pessoal, beleza?

    Passo pela mesma coisa, só que o meu modelo é o Pavilion dm3. Ele é da empresa, por isso não invisto em outro… Mas ele esquenta demais, e não existe cooler que ajude a apagar essa churrasqueira! Já tentei várias coisas…. Ele aparece várias listras e depois trava.

  10. dioneixavier disse:

    kkkkkkkk tenho a solução para todos voceis kkkk o problema desses notbook é o ”crosfire” ou seja ele tem 2 placas de videos que funcionam como uma….. basta vc entrar no Catalysm apertando o botao direito do mouse na area de trabalho e a primeira opção….. ai la vao na aba crosfire e desativem o crosfire…. simples assim….. é que esses notbook sao mal projetados para crosfire sao uma bosta.. um lixo absoluto

    • DIAI disse:

      ola dioneixavier o meu trava a tela congela, tenho que desligar forçando, ja fiz tudo foi para o tecnico da hp duas vezes e nada, ja formatei e nada, ja instalei bios nova e os programas da hp e nada resolve, o processador e AMD. ja troquei o cooler e nada tambem. ja instalei tres antivirus diferente e nada. ja mexi no msconfig e nada. so falta essa dica sua crosfire. vc sabe de algo mais para me ajudar?

Deixe uma resposta

