A felicidade durou pouco – Comprei HP e ganhei orelhas de burro

Impressora Jato de Tinta HP Deskjet 1000- O cartucho é caro e só dá pra 20 cópias

Comprei uma impressora HP Deskjet 1000 em junho/2011por R$ 99,00 e estava muito satisfeito com a qualidade das impressões. Infelizmente a felicidade durou somente 20 impressões. A tinta acabou e fui recarregar nestas lojas que recuperam cartucho e qual foi minha notícia (pense naquela voz do Sílvio Santos): “ha hai, você foi mais um t.r.o.u.x.a que caiu na l.o.r.o.t.a da impressora barata!… traga a orelha de b.u.r.r.o pra ele…”. Mesmo assim (ainda acreditando que eu não era b.u.r.r.o.) eu mandei abastecer o cartucho. Não deu outra, a impressora é previamente preparada para não funcionar com cartuchos que foram cheios novamente. O jeito foi tentar comprar o original. Neste momento tive certeza que sou um b.u.r.r.o mesmo. Em média o preço fica em torno de R$ 32,90 (preto com 2 ml < isso mesmo !!!!!!) e 69,90 (colorido), ou seja, os dois cartuchos ficam mais caros que a impressora. Fica mais barato comprar outra impressora. O custo de cada folha impressa ficou em R$ 4,95. Eu tenho outra impressora (Samsung a Laser) que coloco R$ 13,00 de toner e imprime 3.000 folhas “com os pés nas costas”. Existe lei pra tudo neste Brasil, como que não conseguem proibir um coisa dessa? Vou procurar dentro da caixa se veio a orelha de b.u.r.r.o grátis. O rapaz que enche cartuchos disse pra eu comprar uma impressora que tem no Carrefour da CANON, diz ele que é boa e aceita recarga muito bem. Quanto essa daqui até pra jogar fora está difícil. Será quanto tempo que o meio ambiente demora pra degradar uma inutilidade dessas?

 

http://www.reclameaqui.com.br/1450763/hewlett-packard-hp/a-felicidade-durou-pouco/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A felicidade durou pouco – Comprei HP e ganhei orelhas de burro

  1. Marco Ungarette disse:

    Eu também fui enganado com a proposta de baixa custo da impressora – paguei R$89,10 na Saraiva em Ago/2011-,sem antes verificar quanto custaria a reposição dos cartuchos.Mas nem tudo está perdido.Existe uma empresa que comercializa o “tal” do Bulk Ink para esta “m….” de impressora. São 400ml de tinta(100ml de preto + 300ml tricolor) + todos acessórios para instalação ao custo de R$74,90. Se der certo,postarei novamente. O link é http://www.jksuprimentos.com.br/ecommerce_site/produto_17790_3831_Bulk-Ink-Hp-1000-2050-3050-+-Snap-+-Verruma-+-400ml-Tintas

  2. Adeildo disse:

    Passei pelo mesmo problema, só que comprei cartuchos pretos originais XL e a desgraça da impressora não reconhece os cartuchos.

    minha solução: não compro mais essa porra de HP e vou fazer propaganda contra para todos os meus conhecidos e os demais que vierem me pedir conselho a respeito de impressoras.
    foda-se hp, seus malditos, vão todos pro infernooooooooooooooooooooooo

  3. Neilson disse:

    Minha impressora hp Deskjet 1000 não reconhece cartuchos preto 122, comprei dois e os mesmos não são reconhecidos pela mesma.

  4. Eu paguei $274,00 reais na fotomaster hp não funciona já gastei um horror com cartuchos o que fazer alguém tem sugestão??

  5. neydinha oliveira disse:

    eu paguei 250,00 😦

Deixe um comentário

