HP TX 2000 – Necessita de recall urgente! Simplesmente uma merda !

Venho reiterar a ocorrência do defeito no computador da série TX, meu wi-fi parou de funcionar, depois a placa de vídeo. 3 chips da placa de video foram trocados em 30 dias. Desisti, ficou o prejuízo de um computador caríssimo.

Quero meu dinheiro devolta.

HP, o que vc vai fazer comigo e com os consumidores na minha situação?

http://www.reclameaqui.com.br/1451569/hewlett-packard-hp/tx-2000-necessita-de-recall-urgente/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

