Impressora D1660 a HP pegou e não devolve nem impressora e nem dinheiro!!!!

Impressora HP Deskjet D1660 - a HP está "confiscando" o que nós compramos

Deixei minha impressora HP modelo D1660 no posto de coleta de empresa aqui em meu estado Vitória ES no dia 23/05/2011. Para devido reparo e até atual momento não obtive resposta da empresa.
o posto de coleta fica no ed tifanny center, na reta da penha com nome de DOC vitória telefone 33154615.
E fui informada que o psoto de coleta iria entrar em contato comigo. Passados mais de 20 dias corridos, eu estranhei e entrei em contato com o posto de coleta e fui informada pelo mesmo que a HP não havi nem mexido no meu equipamento e não constava nada sobre ele ainda.
Sendo assim, resolvi acionar a HP no dia 20/2/11 com protocolo numero 80xxxxxx2 con o atendente de nome RAFAEL para solucionar o problema, e fui informada pelo mesmo que em até 24h alguém entraria em contato comigo!!

CLAROOOOOOOOOO que ninguém entrou em contato, é o mesmo lenga lenga de sempre e o derespeito ao consumidor sempre prevalece!!!!!

Novamente sem resposta entrei em contato com FELIPE dia 25/6/11 as 11:25 com protocolo numero 80xxxxxx8, e informei do prazo de 30 dias passados que a empresa tinha para me devolver o equiapmento e nada fora feito, e fui informada pelo mesmo senhor FELIPE neste atual dia que me seria enviado uma nova impressora a fim de cumprir o que estabelece o código de defesa do consumidor, onde passados 30 é necessário o envio de um novo equipamento.

Hoje, dia 09/07/11 não recebi equipamente nenhum e nehum contato da HP conforme citado várias vezes acima, e contactei novamente a empresa em atual data 9/7/11 sábado 12:15h, com o mesmo número de protocolo e fui informada que houve um atraso no envio do equipamente e que o setor responsável tem até 10dias úteis para entrar em contato comigo.
Cansada de acordos verbais solicitei um email que a HP me falaria tudo isso que diz que vai acontecer e não cumpre.

Me decepcionei completamente com a HP e me sinto [editado pelo Reclame Aqui] com a falta de HONRA com palavra que vem se estabelecendo.

Se não entrarem em contato comigo estarei indo ao Procon, fazer valer meu direito de consumidor.
Além de pegarem minha impressora e não devolverem ela, ainda não me enviam uma nova, nem a minha consertada e não dão posição nenhuma sobre o processo!

DESCASO TOTAL COM OS CLIENTES!!

http://www.reclameaqui.com.br/1452210/hewlett-packard-hp/impressora-d1660-a-hp-pegou-e-nao-devolve-nem-impressora-e-n/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

