Impressora HP no Conserto e nunca fica pronta !!!!!!!!!!

Comprei uma multifuncional laser da HP em uma loja conhecida de SP, justamente para ter um certo respaldo no caso de um eventual problema com o equipamento, pelo menos era isso que eu pensava. Doce ilusao, se arrependimento matasse teria comprado em qualquer chines da santa efigenia, pelo menos se ela quebrasse eu ja saberia que nao ia ter garantia,nao pagaria a mais por isso e nao passaria a raiva que estou passando com uma empresa que se diz lider mundial em impressao e nao da a minima atencao a seus clientes.

Produto original, importacao oficial, nota fiscal de compra, dentro do prazo de garantia e ao enviar o equipamento para concerto ele nunca fica pronto.

Dei entrada na assistencia tecnica, indicada pela HP, no dia 10/6/2011 e foi prometido que em ate 20 dias uteis o equipamento estaria pronto.

Pois bem, ai vem a minha surpresa, ao ligar para HP ( e gravar a ligacao ) foi informado que a impressora nao estava pronta, que houve um atraso etc etc etc, um milhao de desculpas, onde a culpa era por falta de peca, atraso do assistencia e resumindo a hisotoria eu fiquei sem impressora.

O atendente ainda teve coragem de me falar que demoraria mais 10 dias uteis (se tudo desse certo).

Pelo lei de defesa do consumidor a empresa tem 30 dias para devolver o equipamento funcionando, entregar um equipamento novo ou devolver o dinheiro pago pela compra do equipamento, foi exatamente esse o meu questionamento com o atendente da HP e a posicao da empresa eh que eles nao vao devolver o equipamento porque ainda nao esta pronto, nem dar um equipamento novo nem devolver o meu dinheiro.

Essa eh a posicao de uma empresa que se diz lider de mercado e combate o contrabando de equipamento e a reciclagem de toners e cartuchos de tinta.

Eles deveriam repensar essa atitude em relacao a seus clientes e com certeza nas minhas proximas compras vou lembrar muito bem dessa situacao e optar por outra marca, que foi exatamente o que fiz pois nao tinha mais como ficar sem impressora e tive que comprar outra e podem ter certeza que nao foi uma HP.

E a todas as pessoas que lerem esse post, prestem muita atencao pois isso vai acontecer com voces amanha. Toda pessoa que precisar de uma indicacao para compra de equipamento, vou ajuda-la com o maior prazer e contar essa historia, se estiver dentro de uma loja e ver alguam comprando algum equipamento de impressao, vou repassar essa historia para que ela saiba de qual empresa vai comprar o seu equipamento.

Nao espero mais nada de uma empresa mediocre e hipocrita como a HP, isso nao verdade eh mais um relato do que uma reclamacao, pois sei que vou ser enrolado e esperar a boa vontade deles, mas nao tem problema, vou aciona-los judicialmente e esperar para ver o que acontece.

Tenho certeza que sairia mais barato p/ eles cumprirem a lei de defesa do consumidor do que a dor de cabeca que eles vao ter para resolver essa questao judicialmente.

Ai fica minha indignacao……

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

