Impressora Plotter Hp Desingnjet L25500 deu defeito e a HP não resolve

Adquiri uma Plotter da HP L25500 na empresa MICRO MUNDO há menos de 05 meses. Na ocasião da compra, me foi dito que qualquer problema dentro da garantia, seria sanado em até 48 horas. Ocorre que quinta-feira, 07/07/11 a máquina parou. Abri um registro junto a HP e me prometeram retorno em 24 horas. Este retorno só ocorreu mais de 96 horas úteis depois da abertura do chamado. Me enrolaram até quarta-feira, dia 13/07/11, data em que alegaram que a peça estava em falta.

HOJE, 14/07/2011, me ligaram da HP, dizendo que a caixa da peça veio certa, mas o conteúdo errado. Me recuso a acreditar que uma empresa tão grande, teria uma logistica tão medíocre.

A MICRO MUNDO por sua vez, não me deu atenção ALGUMA. Enquanto que, na hora de vender, me deu 48 horas para resolução de problemas. HOJE, uma outra revenda que me corou na ocasião e disse O MESMO, teve a castimônia de dizer que LEGALMENTE a HP tem 30 dias para resolver o problema.

E EU, consumidor, estou tenho que me virar com meus compromissos há 01 SEMANA, terceirizando serviços, atrasando prazos, e ouvindo LOROTAS do 0800 da HP.

LASTIMÁVEL E REPUGNANTE.

Creio que esta reclamação será mais um desabafo meu, do que um incomodo para a HP, visto que a mesma é GIGANTE e não está nada preocupada com um empresário EPP insatisfeito e tendo ônus por má conduta do serviço técnico da mesma.

Nelson Gomes

http://www.reclameaqui.com.br/1470879/hewlett-packard-hp/plotter-latex-l25500/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Impressora Plotter Hp Desingnjet L25500 deu defeito e a HP não resolve

  1. carlos disse:

    nelson,

    comprei a minha em abril de 2010, sendo pronta entrega, demorou uns 45 dias para chegar… segundo me informaram foi a segunda maquina do RJ. Ela teve 15 chamados consecutivos depois de chegar.. o pessoal do suporte jogou a toalha…. movi processo que AINDA esta correndo (realmente nao acredito na justiça Brasileira, mas como cidadao esse foi o meu ultimo recurso). Hoje a maquina esta parada de novo, jamais funcionou direito, e tive que pagar a tal da hora tecnica para o funcionario da HP vir ver o que ja sei, mas que é o tramite deles. Estou a 10 dias neste enrola enrola da HP.

    o pior é que tenho 6 impressoras HP. uma hp 8000 tbm deu um pouco de problema, mas as maquinas a base de agua, sao perfeitas….

    de agora em diante.. .somente ROLAND !

  2. carlos disse:

    o tecnico da HP, que por sinal melhorou muito em confiança e conhecimento da maquina (este sempre foi muito cordato e atencioso, mas esbarra nos tramites da HP) esteve na minha empresa, trocou uma peça, atualizou o firmware e a deixou ligando.

    os problemas naturais desta maquina continuam… mas ela pelo menos esta ligando de novo.

  3. Nériton disse:

    Também tenho problemas com uma HP L25500 latex esta que em 9 meses de uso parou por 4 vezes somando mais de 80 dias parada. e a HP é só lorota cada atendente fala uma coisa mas solução mesmo tá dificil!
    Quando for adquirir equipamentos de impressão, diga não pra HP

    Nériton

Deixe um comentário

