Não devolução do equipamento a mais de 3 meses

Foi efetuada a compra de uma impressora modelo: HP Officejet Pro 8500A e-All-in-One Prin número de série: CN08Iak2QP na data de 14/01/2011, onde a mesma apresentou problema e foi emcaminhada para atorizada da HP (VianeT) na data de 24/03/2011 número de ordem de serviço 491.390, autorizada encaminhou a impressora para HP e deu um prazo para contato de 10 a 20 dias úteis, porém este contato não foi feito! Entrado em contato com a HP para verificar sobre o equipamento fomos informados que o mesmo não seria consertado pois se tratava de mal uso, solicitamos a devolução do produto mas infelizmente para nossa surpresa nem HP e nem VIANET sabe nós dizer onde se encontra este produto. Foram feitos mais de 30 contatos com a HP e a mesma nunca tem um retorno de quando será feita a devolução da impressora e a VIANET informou que está aguardando a HP. Atendentes informam que nem adianta ficar ligando todo dia pois não tem reposta e ninguém sabe onde foi para está mpressora tem que aguadar o setor de qualidade, só que simplismente estamos aguardando a devolução da impressora a mais de 3 meses pois entregamos na autorizada dia 24/03/2011 e o hoje dia 20/07/2011. Eu acho que isso é uma falta de respeito com consumidor preciso de uma solução pois além do transtorno tem prejuizo ao trabalho pois não temos a impressora para consertar e voltar a utilizar!

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s