A HP não tem capacidade de consertar os aparelhos de acordo com a demanda de defeitos e seus atendentes são mal qualificados e destratam o consumidor.

Infelizmente, comprei um HP Mini 110-3130, na Empresa Siciliano, que demorou horrores para me entregar. Notei que o aparelho fazia um barulho esquisito de tempo em tempo, semana passada o aparelho parou de funcionar, apresenta uma mensagem em Inglês dizendo que o Cooler não está funcionando, que nao aconselha continuar a operaçao, diz que desligará em 15 segundos se eu não der enter para iniciá-lo assim mesmo, e desliga.
Liguei ontem, uma atendente informou que não poderia continuar o atendimento pois eu nao tinha o cabo de energia para fazer teste, como se fosse possível fazer uma peça funcionar através do telefone e mecanismos que só poderiam fazê-lo pifar de vez. Hoje, munida do cabo liguei para o atendimento, ainda que informando que o meu contato era para pedir um endereço de assistência técnica disseram que não poderiam fazer isso, sem que antes, eu mesma testasse o aparelho.
Eu não fui contratada pela Empresa para fazer o serviço que ela deve fazer por enviar para venda aparelhos sem condições de uso, se a empresa não é capaz de avaliar um produto em sua posse, pois acredito que eles tenham um setor de qualidade, imagine em minhas mãos.
Disse da minha preferência por um técnico fazer isso, e indaguei se eu nao tivesse como fazer, eu tenho tendinite e doença de Quervein, eu tive que atrapalhar um colega de trabalho para fazer o procedimento, a atendente alegou, com arrogância, que era impossível eu não ter alguem que pudesse me fazer o favor. E desde quando as pessoas tem que me fazer favor? Ele estava lá para trabalhar, não para me fazer favor, houve uma discussão, acabei desligando e reiniciando a conversa com outro atendente. Cujo nome era Willian, disse que abriu o chamado para eu esperar 24h para me enviarem um e-mail, só a partir daí que poderia levá-lo a uma autorizada, me indicou endereços que em consulta ao mapa verifiquei serem lugares perigosos e desertos.
A finalidade desta reclamação é que quero que o meu aparelho seja recolhido para troca imediatamente, quero que a empresa verifique todos os meus contatos, avalie todos os atendentes, e me digam se é legal, o que eles fizeram. Eu estou com dor de cabeça de tanta raiva que senti, isso que dá tanta impunidade nesse país, que os nossos governantes permitem todo e qualquer tipo de serviço prestados por empresas que não tem estrutura para atender ninguém, eles parecem que tem um script na mão, mesmo em situações que não se enquadram, eles querem lançar mão dele, e quando você que tem o mínimo de instrução, questiona, logo somos tratados como burros, surdos, idiotas. Eu estou muito chateada com tudo isso, eu vou viajar na próxima semana e preciso do aparelho, eu paguei para usá-lo e não para deixá-lo a disposição da HP e de pessoas que pelo contato verbal, se vê que não tem capacidade alguma de nos atender de maneira satisfatória. Já que tenho uma pessimo aparelho em mãos, que seja funcionando.

http://www.reclameaqui.com.br/1540515/hewlett-packard-hp/a-hp-nao-tem-capacidade-de-consertar-os-aparelhos-de-acordo/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A HP não tem capacidade de consertar os aparelhos de acordo com a demanda de defeitos e seus atendentes são mal qualificados e destratam o consumidor.

  1. Thomas Simoes disse:

    Carla.. não queira que eles recolham seu pc… eles nunca mais irão devolver http://www.reclameaqui.com.br/1541770/hewlett-packard-hp/quero-meu-computador-de-volta/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao
    Se quiser me seguir no twitter podemos nos juntar contra a Hp @cade_meu_hp

  2.   disse:

    Thomas publiquei seu caso aqui no blog e e no Facebook .
    vamos mostrar para os consumidores do Brasil a verdadeira cara da HP Brasil

Deixe uma resposta

