HP, Quero meu computador de volta

Meu computador novo deu problema no segundo dia de uso. Tentei por várias vezes através do suporte da HP a solução do problema e não foi possível. No dia 27/05 foi agendada a retirada do meu computador, já que a empresa não tem um posto de coleta. Por 2 vezes não vieram retirar, apenas na terceira solicitação ocorreu a retirada, isso já era a segunda quinzena de junho. No final do mês de junho (28/06) liguei para verificar o prazo de reparo e de entrega. Para a minha surpresa o notebook já estava reparado e me deram o prazo de até o dia 18/07 para entrega do mesmo, mas eles estariam solicitando a priorização na entrega. Dia 18 veio e meu laptop não. No dia 20/07 entrei em contato novamente com a central de atendimento e me disseram que o computador já estava na minha cidade, Curitiba, e que precisaria aguardar mais 10 dias úteis como novo prazo de entrega. Esse prazo venceu ontem dia 03/08 e obviamente meu computador não foi entregue.
Acabei de ligar para a central de atendimento e me passaram para eu esperar mais 10 dias úteis.
É uma pegadinha isso? Vcs estão testando o quanto uma pessoa pode aguentar sem querer ir até São Paulo no prédio da Hp, é isso?
Todos os contatos que eu fiz todo mundo me diz que notificou o setor responsável.. que, sinceramente, está mais para setor irresponsável.
Da onde vcs estão trazendo meu computador??? Da lua? Marte? pelo tempo que está levando deve ser de Plutão… Será que o Papai Noel vai conseguir trazer meu computador?
Todo mundo notifica o setor irresponsável e eles não fazem nada. Alguém pode PELO AMOR DE DEUS me dar uma resposta diferente de “notificamos o setor responsável”??
Esse é o 3 computador hp que compro, e graças a esse atendimento será o último. São mais de 2 meses desde o primeiro agendamento da retirada do computador, ou seja, um computador novo que usei 2 dias e não usei 70. Estou muito decepcionado com a marca, pois trabalho com atendimento ao cliente em uma grande empresa do ramo automobilístico. E nunca presenciei um descaso tão grande com um cliente, enviei 5 reclamações via site sem nenhuma resposta, solicitei agilidade na entrega e tantas outras coisas que fiz para ter meu notebook comigo. E a primeira pessoa que se mostrou pronta a ajudar foi via facebook, é uma pena que só assim tenha tido um pouco de atenção e boa vontade. Se o problema é com a transportadora de vocês já passou da hora de vocês trocarem, porque tenho certeza que não sou o primeiro a reclamar dessa situação.

 

http://www.reclameaqui.com.br/1541770/hewlett-packard-hp/quero-meu-computador-de-volta/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

