Email enviado por Cássio Magno

Nome: Cássio Magno
Email: xxxxxxxxxxxxxx@msn.com

Olá, é muito importante termos blog’s como o seu que demonstra as deficiências das empresas, sendo que na sua grande maioria, possuem um setor de atendimento “treinado” para enrolar o cliente. Comprei recentemente um notebook da HP, e eu uso o Fedora, tive que redimensionar o hd e pensando que a partição RECOVERY fosse uma partição normal, copiei a partição e ela não volta ao normal após a modificação… enfim sabendo que o windows 7 que veio no notebook é pago, solicitei informações sobre como obter o dvd de recuperação da instalação padrão, e ao ligar para o suporte técnico, fui informado que não “existe” a opção de requisitar tal dvd, no clássico sistema “Se vira, negão”, o atendente falou que caso eu quisesse obter um cópia do dvd teria que encontrar alguém que tivesse um notebook igual ao meu e poderia fazer tal procedimento com 4 dvd’s.
Ao tentar obter essa informação no forum, o pessoal que é pago pela hp, não respondia a tal questionamento, até que fora mencionado que no mesmo forum possui a possibilidade de requisitar pagando R$ 40,00 para quem está fora da garantia. Como sou muito sarcastico, acredito que você percebeu isso, perguntei porque teria tal opção para quem está fora da garantia e não tem a mesma opção para quem está na garantia.
Se voce ir no forum de suporte da hp, existem algumas reclamações sobre defeitos como o seu agora e o pessoal se limita a falar que lá no forum, não é o local adequado para obter respostas “oficiais” da HP, mas vós pergunto como não é o local de receber respostas oficiais da empresa se o pessoal que responde é pago pela HP?
Após eu entrar em contato com o chat de suporte ao vivo, o atendente após as respostas padrão: “Não existe a opção para requisitar o envio do dvd…. Tem como você fazer o recovery atraves de outro notebook que tal operação necessitará de no máximo 4 dvd’s” foi-me informado que um funcionário da HP, iria ligar confirmando os meus dados para o envio do dvd de recuperação para minha residencia.

Abraços

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

