HP MINI 210-1030BR após 7 meses de uso apresentou defeito

Enviado pelo leitor Diego Costa
Email: xxxxxxxxx@uol.com.br


Reclamação: Possuo um notebook modelo: HP MINI 210-1030BR que após 7 meses de uso apresentou defeito (o equipamento não liga). Entrei em contato com o telefone de suporte de HP no dia 27/06/2011 para que fosse providenciado o devido reparo do equipamento em garantia, neste ligação o atendente me informou que a HP não possuia assitência técnica em Santos, SP e agendou a retirada do computador em minha residencia. Passados 10 dias recebi telefonema da HP informando que o produto seria retirado nos dias seguintes porém não foi capaz de precisar o dia nem o horário da retirada do produto. Como durante o horário comercial não há ninguém em casa a transportadora não efetuou a retirada. No dia 15/07/2011, recebi nova ligação da HP e me informaram que havia uma assistência técnica na minha cidade e que à partir de 16/07/2011, eu poderia levar meu equipamento lá. Quando
cheguei na assistência, após 1 hora de espera, eles se recusaram a receber o computador alegando que a minha ordem de serviço era para coleta e não teve a boa vontade de entrar em contato com a HP para resolver o problema. Após isso entrei em contato com a HP diversas vezes e só me deram prazo, nunca uma solução.
O atendimento da HP só não é pior que a qualidade de seus produtos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s