Netebook HP Mini 210-2045 Produto na Garantia e não possui assistencia técnica


Comprei um Netebook Mini 210-2045 em 06/05/2011 e o teclado desse computador com apenas 5 meses de uso está totalmente desgastado com as teclas corroídas.
Tentei contato com a Hp via email e nem sinal de retorno me deram.
Acionei a HP Brasil pelo Facebook e uma pessoa me passou um outro email de contato. Fiz o recomendado e novamente fui ingnorada.
Liguei no serviço de atendimento da HP e depois de me deixarem uma eternidade no telefone, me passaram o numero de telefone da ÚNICA assistencia Técnica que fica na cidade de São Paulo. Eu moro em Americana- SP, O número do telefone que me passaram é (11) 3463 7353. Ligando nesse local fui informada de que eles só atendem aparelhos fora da garantia.
E ai eu pergunto? Quem vai resolver o meu problema????? meu aparelho está na garantia!!!!
A displiscência que a HP trata seus clientes é lamentável. Coisa de empresa sem vergonha, sem contar que a qualidade com que são feitos seus produtos é ridicula.
O numero do atendimento que me foi passado no SAC é 805550715
Número de série do meu aparelho é:BRG115FTCQ numero do produto:XR172LAAC4
NF de compra 018004 Kalunga Com. Ind Grafica Ltda. data 06/05/2011
Informo que ja fiz fotos e vídeo do estado em que sem encontra o teclado do meu netbook e estou postando nas redes sociais para que ninguem mais caia nessa armadilha chamada HP
http://www.reclameaqui.com.br/2017041/hewlett-packard-hp/produto-na-garantia-e-nao-possue-assistencia-tecnica/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Netebook HP Mini 210-2045 Produto na Garantia e não possui assistencia técnica

  1. Lucas disse:

    Pelo Jeito a Culpa não foi da Hp ……as vezes Produtos comprados em lojas erradas podem ser do paraguai…….como aconteceu com um sony que eu tive….serio….fiquei puto quando ele estragou…..agora comprei um HP igualzinho ao seu…e ainda nao apresentou nenhum problema …..porque comprei ele numa loja especializada……..tome cuidado com a loja e nao com o produto e com a marca dele……ABRAÇOS

  2. paula disse:

    Comprei um igual… com 2 meses de uso, as teclas não funcionavam! Enviei para assistência técnica e… surpresa! Ele voltou com o mesmo problema e ainda com outros de brinde! Depois de inúmeras ligações, a única solução foi abrir um processo judicial! Fica a dica!!

Deixe uma resposta

