Desktop All-in-one com placa mãe defeituosa.

Adquiri um Desktop All-in-one em uma das lojas que vendem produtos HP aqui na cidade, recentemente este mesmo desktop apresentou problemas e não estava ligando. Contatei o SAC da HP, o qual me informou que não abre chamados para equipamentos fora da garantia e, me indicou um assistencia técnica, esta mesma assistência(aqui na minha cidade) também informou que não atende equipamentos fora da garantia. Desse modo, levei o Desktop a uma outra assistência para diagnosticar o problema, recebi a notícia que a placa mãe dessa máquina está defeituosa e necessita de substituição, e agora, onde vou encontrar uma placa mãe de modelo tão específico????Se a HP não vende para o consumidor final peças para substituição o que vou fazer com essa máquina, perdi meu dinheiro??????? Preciso de uma solução plausível para este problema, não posso simplesmente aposentar uma máquina que custou mas de R$ 2.000,00. Modelo:HP Pro All-in-one MS219br

 

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

