Netbook HP e assistência técnica péssimos

Comprei um netbook mini da marca HP, cerca de 03 meses depois este começou  a apresentar problemas na fonte e não carregava a bateria, reclamei e após algumas ligações a hp resolveu me mandar uma fonte sem saber se realmente era este o problema, uma vez que eles não possuem assistência técnica física, apenas por telefone.. Com a nova fonte o computador ainda continuou apresentando o mesmo problema, levei em uma assistencia técnica particular(pois eles me pediram para testar o produto em algum lugar para diagnosticar o problema… )  e este me disse que o problema era no conector da fonte que é soldado na placa mãe. Liguei novamente na assistencia técnica da HP e abri um chamado e me pediram 24 horas para verificar e me retornariam através de e-mail me dando as orientações de envio do netbook para conserto, nada foi feito… passado o prazo entrei em contato novamente e eles me disseram que haviam esquecido de me pedir o cpf, por isso não entraram com o chamado técnico… me pediram mais 24 horas e nada foi feito, liguei novamente passado este prazo e a atendente me disse que o prazo de 24 hrs para eles é de 02 dias.. não entendi?? para mim 02 dias são 48hs e não 24hs… o e-mail chegou com as orientações e nele eles disseram que em 20 dias úteis este netbook seria retirado, consertado e devolvido. Passaram-se mais de 20 dias úteis e nada do netbook ser entregue, liguei reclamando e me disseram que havia atraso na entrega e me pediram mais 10 dias úteis… este prazo venceu e liguei novamente hj e me pediram mais 04 dias…. Quantos dias mais serão necessários para eu poder ter em mãos um produto que uso diariamente para trabalho e que já está há quase 60 dias na assistência? Portanto meu conselho é: Nunca compre um produto da marca HP, pois tanto este como sua assistencia técnica são um desrespeito ao consumidor!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/2980740/hewlett-packard-hp/produto-e-assistencia-tecnica-pessimos/

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

