HP PAVILON DV5-2080BR

Nome: Ribamar xxxxxxxx
Email: ribamarxxxxxxxxxxxxxxxx@gmail.com
Reclamação: Prezados senhores.
HP PAVILON DV5-2080BR
Em fevereiro de 2011 comprei, a vista, um note HP PAVILON DV5-2080BR, por R$ 3.421,74.
Na época, era o que havia de melhor, segundo o vendedor (loja CTIS Brasília). Processador i5, 1 Tb de HD, memória RAM de 4GB etc.
Quando cheguei ao meu apartamento, aproximadamente em 30 minutos, e liguei o note, o teclado estava solto. Isso mesmo. Estava o teclado não estava preso em nada.
Voltei imediatamente à loja. Então substituíram o equipamento.
A partir de então não faltaram problemas, aborrecimentos, descasos no atendimento, falta de compromisso da por parte da empresa Hp…
Resumo:
Fui 04 (quatro) vezes à loja vendedora. Na última vez relataram o seguinte diagnóstico: “Testes realizados no suporte da CTIS constam defeito no disco rígido, ao rodar programa na BIOS do notebook e na parte física do HD. Não é possível concluir o teste”.
Fui orientado a ligar no 0800 da Hp, para solucionar o problema.
Iniciou-se, então, uma verdadeira “via crucis”. Foram 14 (quatorze) tentativas, via telefone. É isso mesmo, senhores. Foram quatorze ligações. Mas o problema não foi resolvido.
No dia 24 de julho de 2011, recebi um e-mail determinando que o not fosse entregue na empresa Via Net Serviços Brasília, com endereço no SIA trecho 2, aqui em Brasília.
Após um mês devolveram a máquina, só que, com o mesmo problema.
Isso aconteceu três vezes. E o problema nunca foi resolvido.
A última vez, foi em 27 de setembro de 2011. É isso mesmo. 27 de setembro de 2011.
Agora vem a pior parte. A partir de então, a Hp não consertou o notebook, me atendeu mais e não devolveu o meu notebook.
SENHORES!!! A HP ESTÁ COM MEU NOTEBOOK DESDE SETEMBRO DE 2011. E NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA.
À luz do Código de Defesa do Consumidor, isso é justo?
E no campo criminal, como podemos caracterizar essa atitude? É [editado pelo Reclame Aqui] Apropriação indébita?
Eu paguei, a vista, por um equipamento, diga-se de passagem muito caro, a empresa ficou com o meu dinheiro, com o bem, não resolveu meu problema, não me atende.
Até hoje, decorrido todo esse lapso temporal, não houve nem um representante da empresa que entrasse em contato comigo.
por favor, vejam algumas informações sobre o protocolo de entrega do bem à empresa Via Net Serviços – Brasília ( essa empresa não funciona mais, no endereço acima descrito).

– OS: 620.019, de 27/09/2011;
– Chamado: EL 518.901;
– Serial: BRG040FT5T;

DADOS DO EQUIPAMENTO:
– NOTEBOOK DV6 2080BR, PN XA659LA; serial OK – BRG040FT5T; serial defeito: BRG040FT5T; número do lacre: 29599.

Em breve síntese, é isso.
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente.
Ribamar.

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para HP PAVILON DV5-2080BR

  1. O meu caso é muito parecido com o do Ribamar pois no dia 15 de Março de 2011 enviei o notebook HP DV51160 BR para que eles enviassem de volta ou enviassem um novo, resultado desde esta data não devolveram e nem entraram em contato.

    Ribamar você teve alguma resposta ?

Deixe uma resposta

