Notebook HP DV6-6c70br parado há dois meses

HP Pavilion DV6-6C70BR

Comprei um notebook hp DV6-6c70br no dia 22/10/2012, utilizei o mesmo até o dia 20/01/2012. Liguei na HP informando que o notebook apresentava oscilação na tela, após passar 1 SEMANA fazendo todos os tipos de testes com eles pelo telefone, chegou um momento que eles pediram para eu fazer o “Recovery” da máquina(Formatar), nesse momento me aparece o segundo defeito da maquina. Ela simplismente não conclui recovery de forma alguma. Ficaram de mandar um KIT de CD para realizar esse procedimento, após uma semana o KIT chegou. NÃO DEU CERTO.

Me informaram que podia ser problema no KIT de CD, então ficaram de me enviar outro KIT. Mais uma semana esperando. Enfim o KIT de CD chegou. E para a minha surpresa, TB NÃO FUNCIONOU. Entrei em contato com a HP e meu notebook ficou para ser retirado pela transportadora para ENFIM entrar em reparo. Produto foi teoricamente REPARADO e voltou. Retornou com o Sistema instalado porém sem nenhuma função de Recovey(que era o defeito dele, juntamente com a oscilação na tela). Tentei fazer o REcovey e o mesmo novamente não funcionou. O que eu fiz? Liguei na HP novamente…abriram outra ordem de reparo, mas antes tive que fazer TODOS os testes que eu já havia feito. O Produto foi retirado pela transportadora, entrou em reparo e VOLTOU.

E agora, sem mais surpresas, o mesmo voltou DO MESMO JEITO que foi. Simplesmente não conclui o recovery. Tempo decorrido dessa brincadeira? Praticamente 2 MESES!!!! Entro em contato com a HP e a empresa me passa para o setor de qualidade. A resposta que eu tenho do setor? QUE MEU EQUIPAMENTO IRIA ENTRAR EM REPARO NOVAMENTE. Meu produto está praticamente há 2 meses em reparo, nesse vai e volta…e nada do problema ser sanado. Informei que não queria mais saber de reparo, visto que o código do consumidor dá o prazo de 30 dias para a assistência resolver o problema. Eu, paciente que sou, esperei até mais que isso, pois o que eu queria era apenas o meu equipamento funcionando. Mas a paciência de qualquer um tem limite, e a minha já está esgotada.

Após informar que não queria o Reparo do produto, a atendente me deu o prazo de 48hrs para me passar um posição. Esperei pacientemente 4 DIAS, após esse tempo liguei na HP e passei 55 minutos no telefone para ser atendido pelo setor. Me informaram que ainda estava em análise e que em 24 horas alguém entraria em contato. NINGUÉM ME LIGOU EM 4 DIAS. Liguei novamente HJ(15/03/02) e fui informado que até as 16:00 alguém me passaria uma posição. Adivinha? Ninguém me retornou.

Não quero nada de extraordinário, só quero um equipamento funcionando. Não quero devolução de dinheiro nem nada do gênero. Quero a troca do Produto, pois esse claramente não funciona. E não estou disposto a esperar mais 2 meses com esse brincadeira de vai e vem com a HP. QUERO A TROCA DO PRODUTO.

O número da minha reclamação com a HP é: [7502670265 ].

AGUARDO RETORNO. http://www.reclameaqui.com.br/4790311/hewlett-packard-hp/equipamento-parado-ha-dois-meses/

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Notebook HP DV6-6c70br parado há dois meses

  1. Rayane disse:

    Nossa, a mesma enrolação está acontecendo comigo… o seu problema foi resolvido?
    Gostaria de saber como ocorreu o seu procedimento e se houve solução.
    Obrigada

  2. darklacid disse:

    Amigo esta oscilaçao na tela seria umas linhas que ficam oscilando na parte superior do Notebook ???

  3. Otávio disse:

    Esse laptop me deu duas alegrias:
    1ª quando o comprei;
    2ª quando recebi de volta pela garantia estendida saraiva o valor que paguei nele, depois de, num período de 1 ano e 9 meses, visitar pela 5ª vez a assistência e ter sido constatado que processador e placa mãe estavam queimados por exposição prolongada a altas temperaturas.

    Infelizmente esse PC, assim como outros da linha DV6, tem um erro de projeto e seu sistema de resfriamento não atende à necessidade do equipamento.

Deixe uma resposta

