Deixe sua reclamação

3 respostas para Deixe sua reclamação

  1. orlando moreira serra disse:

    eu comprei uma empresora hp e não consigo estar o driver

  2. Neira disse:

    Amigo,vc não é o unico tbm adquiri um multifuncional em 08/09/11 e ela nao funcionou mem um mês e não existe a fonte dela no comercio nem na tal loja de suprimento da hp,me pergunto ate quando isso vai pq uma empresa pode lesar a pessoas assim?Que Pais é esse?onde estão os direitos do consumidor??/

  3. 121SATANGOV.BLOGSPOT.COM ASSASSINATOS EM SERIE E SERIADOS, NOVELAS, SUA VIDA NA TV PARA ESCONDER, MAS QUEREM SABER DE VOCÊ (Denuncias desde 2010, Novela Paraiso Tropical 2006, denuncia em 2008. Fizeram eu terminar com a minha ex- namorada Thais. A verdade que eu descobri em 2014 é que na adolescência o Bombeiro apelidado Amarelo, morador da rua Paraíso em Caucaia do Alto matou afogado um evangélico que jogava basquete chamado Haroldo. O sonho do Amarelo era ser SALVA VIDAS e havia prestado diversas vezes a prova para Bombeiro) E OS RESPONSÁVEIS ESTÃO DENTRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E A CADA PEDIDO DE PROVIDÊNCIA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS O GOVERNO ENTREGA UM FUNCIONÁRIO, MAS QUEM SÃO ELES E PORQUE TRABALHAM LÁ? PORQUE A DONA DULCE DO MINISTÉRIO PUBLICO SE PARECE COM MINHA MÃE, E ADENILDA 41 ANOS (é uma amiga da minha mãe Dr Ilma medica do posto de saúde e moradora de Brasília. Em 1993 acidente de uma Brasília dos evangélicos e um caminhão em Cotia, remontado de forma a despistar em porta de comercio em Itaquera ao lada da casa da locadora Conceição Rodrigues. Adenilda é de Ipira na Bahia- jogador de basquete Fábio Pira) MÃE DA MINHA FILHA (Ela usa criança pra levantar pinto, faz isso com a sua filha mais velha de 12 anos chamada Amanda, utilizando lascívia, libido da criança, mandei não fazer desde o inicio entre outros problemas porque causa de conivência com drogas. Gaeco) COMPROU UM LAUDO FALSO DE ESQUIZOFRÊNIA ANEXOU NO PROCESSO 004195743.2012-0007 (Até hoje não tenho advogado porque o Juiz troca as nomeações, nomeia advogados inexistentes, advogados suspeitos, contra o principio da ampla defesa e do contraditório ) E O JUIZ EVANDRO TAKESHI KATO ( mecânica Tadashi em Itaquera em 2006 quando tinha encontro com uma mulher que morava na Cohabi quebrou meu carro no mesmo mês que eu havia conhecido a Thaís, Adenilda mora na favela. Colégio Hugo Takeshi ao lado da rua Tristão Ferreira, ao lado da junta militar 0007- Ferreira é um Segurança morto há dois anos. No mesmo local Igreja a ´´ Casa da Rocha´´ Promotor Heraldo Francis Rocha, Francis jogador de basquete, aluguei um quarto no bairro ) ACEITA LAUDO FALSO E NÃO DO MEDICO DA UNIDADE PUBLICA DE SAUDE ONDE EU TRATAVA SINTOMAS DE DEPRESSÃO DESDE 2005. ADENILDA SE PARECE COM A SEGURANÇA BERNADETE DA EMPRESA SKRULL ATUAL ´´ BRAÇO FORTE´´ QUE TAMBÉM FICA NO SAGUÃO DO M.P (Eu estudei com o irmão do pica- pau na 5º serie Ivam Bispo, eles eram soldados do Exercito parentes dele podem ser testemunhas dela, como sua vizinha Dora Bispo. Adenilda, conheci o Delegado que não me lembrava o nome na denuncia, mas que frequentava o parque do Ibirapuera quando em 2001 fui baleado) EM 2008 MATARAM O JOGADOR DE BASQUETE PAULINHO CHEIDDE , CAMISA 41, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, NÃO O CONHECIA, MAS ESTA NA INTERNET E RELATEI NAS DIVERSAS DENUNCIAS DE HOMICÍDIOS DE ATLETAS E OUTROS NÃO ATLETAS COMO EX: RELIGIOSOS QUE RELATEI EM 2010/2011/2012.
    >
    >
    >
    > Boa tarde. Na data de ontem 30/09/2015 estive no centro de Itaquera um funcionário novo que se encontrava na loja ´´Tecidos Claison´´ rua Padre Veiga de Menezes, lembrava um funcionário da defensoria publica de Itaquera onde existe
    > um processo de guarda em que Adenilda Rodrigues dos Santos comprou um laudo falso e mandou que bandidos armados me agredisse e expulsassem da sua casa, então anexou o laudo falso no processo de família em que sou impedido de ver minha filha desde 2012. Há alguns anos nessa loja já fiz bordado em uma camiseta e uma blusa que bordou errado. Perguntei ao funcionário que
    > havia acontecido com o bordado, fui informado que estava no shopping Vitoria, fui ver quem eram as pessoas que na época fizeram o bordado não lembrei deles como sendo as pessoas que fizeram o bordado na época, ou que estraram alguns bordados, mas o homem da loja pensei que fosse o que Adenilda correu até o bar da chiquinha e mandou que me agredissem por ser muito parecido. Na defensoria publica de Itaquera são sósias de moradores de Caucaia do alto sobre onde fiz uma serie de denuncias de homicídios. Lá tem até uma advogada que lembra minha minha irmã Fabiana, mas na versão Tribal, quem em épocas precisava de um advogado para processar a empresa onde se acidentou e não conseguiu um profissional que exercesse seus direitos como eu que estou tendo problemas com advogados no processo de família.
    >
    > Contei ha muitos anos atrás sobre uma sucessão de relacionamentos frustados e que de forma se coincidiam. Há menos de um mês colocaram uma estagiário ou uma jovem aprendis que lembra a Natália que conheci quando tinha 22/23 anos não mais que isso e dos diversos relacionamento frustados e encontro que coincidiam.
    >
    > Tive que sair da Pensão do Bozzano por falta de pagamento porque estou desempregado a empresa de segurança não pagou embora demonstrasse inicialmente em juízo vontade de pagar a Juiza Miasaki não permitiu o feito. Quando vou olhar eles aparecem so pra zuar enao deixar eu ganhar dinheiro contam parta historia, a mulher que meu seu telefone e continuação da outra, contam o que escrevi o que apaguei e ultilisei palavras sinonimas qual proxima parte da historia que estava faltando o fato que aconteceu foi o seguinte etc. entao nao consegui pagar o aluguel para João Ibiapiano dos Santos, continuação do pai de Santo João Caselli, Antônio Bruzzio Spina D´ Alessandro e continuação do Francisco vizinho de Diadema que usava os mesmos tipos de óculos e tinha o mesmo tipo de cabelo o qual mudamos para Diadema por causa de encrenca com vizinhos entre o qual motivou a mudança com João Caselli que tinha um irmã que morava la.
    >
    > Essa pensão fica na rua Ligia Moreira de Salles Gomes 115 que conta a historia de quando fui baleado, Haroldo, Ferreira e outros, fui morar nessa pensão porque mandaram pra la não consegui alugar em outro lugar porque a ligação cai em um P.A.B.X em eu sou direcionado para onde eles querem que eu va como outro lugares que contam a morte do Romano. Depois da denuncia que a tv Globo fez uma novela chamada paraiso tropical e fez eu terminar com minha ex chamada Thais a casa que era do meu avo e se encontrava fechada foi comprada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s