Impressora Plotter L26500 comprada a 47 dias, quebrada e não trocam.

HP  L26500

No dia 01/02/2013 compramos uma impressora plotter da HP (Hewlett Packard), modelo L26500, pela empresa revendedora Plotter Comercial, o pagamento foi feito à vista no mesmo dia.
No dia 19/02/2013 foi feita a entrega da máquina pela transportadora DHL, informamos nosso revendedor para que mandasse um técnico para a montagem da máquina. A máquina foi montada dia 20/02, porém foi ligada apenas no dia do treinamento 21/02. O treinamento foi realizado por um técnico da Plotter Comercial , após o treinamento, uma quinta-feira, após isto, a máquina só foi ligada novamente na segunda feira dia 25/02, quando apresentou o primeiro problema, ligávamos a máquina, e ela não respondia, no mesmo dia entramos em contato com nosso revendedor, e no dia seguinte (26/02) ele nos mandou o mesmo técnico do treinamento para verificar nosso problema. Como era um técnico da revenda, e não da HP, ele não pôde abrir a máquina para não perdermos a garantia, ele olhou a parte elétrica, e constatou que estava OK, como está no laudo deixado por ele no mesmo dia. Ainda na terça feira, abrimos um chamado na HP para recebermos a visita de um técnico, e ai começaram os problemas com a empresa.
A falta de compromisso com prazos dados ao cliente, o descaso e a irresponsabilidade. O processo que nos foi informado que demoraria de 1 a 2 dias, levou uma semana. No mesmo dia da visita do técnico na semana seguinte (04/03), ligamos a máquina para testar, e ela ligou. Vendo que o problema aparentemente havia sido “reslvido” o técnico da HP, apenas ligou a máquina e sem se quer abrir a máquina, apenas nos disse que possivelmente seria um problema da parte elétrica, e foi embora, sem deixar laudos. Usamos a máquina para testar substratos que adquirimos por 3 dias, e no dia 08/03 voltou a apresentar o mesmo problema. Inofrmamos nosso revendedor, assim como abrimos um chamado na HP novemente. Nossa opção seria trocar a máquina, já que compramos e ainda não haviamos realizado nenhum trabalho por problemas técnicos da máquina, e tendo clientes e pedidos que se interessavam pelos nossos anúncios. O revendedor nos convencer que trocar não seria a melhor opção, e sim trocar algumas peças.

Pois assim seria mais rápido o processo e a maquina estaria funcionando mais rápido do que se fosse efetuado a troca.
O mesmo técnico da HP veio aqui passou a quinta feira (14/03) o dia todo aqui trocou umas 9 peças e nada então ele nós informou antes de ir embora que já tinha aberto um chamado de troca do equipamento mais que ele iria retornar no dia seguinte sexta feira (15/03) porque o certo é deixar a maquina funcionando ate que chegue a nova. Pois ele só falou de troca porque ambos os técnicos constaram que o problema é na maquina e NÃO na energia como queriam por a culpa no começo. Na sexta feira dia (15/03) o mesmo técnico da HP veio novamente aqui e trocou todos os cabos que ligam a maquina e de nada adiantou.. todas as peças trocadas e todos os cabos trocados estão aqui. quando foi embora sexta feira (15/03) informou novamente que já estava em processo de troca e que qualquer coisa era só ligar para o celular dele e para a HP e passar numero de protocolo. Na segunda feira (18/03) logo cedo liguei na HP e fui informado que não tinha nenhum chamado aberto sobre a TROCA DO PRODUTO e sim que estavam pedindo algumas peças para vir tentar arrumar mais que não seria feita a troca do equipamento.. a atendente foi muito prestativa ligou em alguns setores e viu que não tinha NADA mesmo sobre a TROCA DO EQUIPAMENTO. Ela pediu para que ligase mais tarde… Então foi ligado para o revendedor o que nós vendeu e deveria resolver este problema pois deu defeito antes dos 7 dias após a entrega e ele nada fez ficou de ligar de mandar email para HP e retornar para gente e NADA DISSO FOI FEITO como está acontecendo des do começo do problema. Então tentei ligar para o técnico e ele não atendeu o telefone dele o DIA TODO e nem retornou nenhuma ligação. No periodo da tarde ligamos novamente para a HP outra atendente atendeu e foi tambem muito prestativa ligou para o rapaz chamado Bruno que está cuidado de nosso caso e informou que não tinha pedido de maquina nova nenhum que o caso tava no departamento 2 e que ele me ligaria no mesmo dia.. ate esse momento 19h00 ninguém entrou em contato e estamos como todos podem ver a 47 dias com a maquina paga a vista e não tivemos o retorno de 1 centavo investido.. estamos também a 26 dias com a maquina instalada e não funcionando após a compra do equipamento nós adiquirimos alguns produtos para poder trabalhar como um computador novo, telefone fixo, compra de site, e outras coisas assumimos algumas dividas mais o coração da empresa é a maquina L26500 e não conseguimos trabalhar e nem pagar as parcelas das coisas que compramos por conta da HP estar fazendo pouco caso com nosso caso.. http://www.reclameaqui.com.br/4827612/hewlett-packard-hp/plotter-comprada-a-47-dias-quebrada-e-nao-trocam/

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Notebook HP DV6-6c70br parado há dois meses

HP Pavilion DV6-6C70BR

Comprei um notebook hp DV6-6c70br no dia 22/10/2012, utilizei o mesmo até o dia 20/01/2012. Liguei na HP informando que o notebook apresentava oscilação na tela, após passar 1 SEMANA fazendo todos os tipos de testes com eles pelo telefone, chegou um momento que eles pediram para eu fazer o “Recovery” da máquina(Formatar), nesse momento me aparece o segundo defeito da maquina. Ela simplismente não conclui recovery de forma alguma. Ficaram de mandar um KIT de CD para realizar esse procedimento, após uma semana o KIT chegou. NÃO DEU CERTO.

Me informaram que podia ser problema no KIT de CD, então ficaram de me enviar outro KIT. Mais uma semana esperando. Enfim o KIT de CD chegou. E para a minha surpresa, TB NÃO FUNCIONOU. Entrei em contato com a HP e meu notebook ficou para ser retirado pela transportadora para ENFIM entrar em reparo. Produto foi teoricamente REPARADO e voltou. Retornou com o Sistema instalado porém sem nenhuma função de Recovey(que era o defeito dele, juntamente com a oscilação na tela). Tentei fazer o REcovey e o mesmo novamente não funcionou. O que eu fiz? Liguei na HP novamente…abriram outra ordem de reparo, mas antes tive que fazer TODOS os testes que eu já havia feito. O Produto foi retirado pela transportadora, entrou em reparo e VOLTOU.

E agora, sem mais surpresas, o mesmo voltou DO MESMO JEITO que foi. Simplesmente não conclui o recovery. Tempo decorrido dessa brincadeira? Praticamente 2 MESES!!!! Entro em contato com a HP e a empresa me passa para o setor de qualidade. A resposta que eu tenho do setor? QUE MEU EQUIPAMENTO IRIA ENTRAR EM REPARO NOVAMENTE. Meu produto está praticamente há 2 meses em reparo, nesse vai e volta…e nada do problema ser sanado. Informei que não queria mais saber de reparo, visto que o código do consumidor dá o prazo de 30 dias para a assistência resolver o problema. Eu, paciente que sou, esperei até mais que isso, pois o que eu queria era apenas o meu equipamento funcionando. Mas a paciência de qualquer um tem limite, e a minha já está esgotada.

Após informar que não queria o Reparo do produto, a atendente me deu o prazo de 48hrs para me passar um posição. Esperei pacientemente 4 DIAS, após esse tempo liguei na HP e passei 55 minutos no telefone para ser atendido pelo setor. Me informaram que ainda estava em análise e que em 24 horas alguém entraria em contato. NINGUÉM ME LIGOU EM 4 DIAS. Liguei novamente HJ(15/03/02) e fui informado que até as 16:00 alguém me passaria uma posição. Adivinha? Ninguém me retornou.

Não quero nada de extraordinário, só quero um equipamento funcionando. Não quero devolução de dinheiro nem nada do gênero. Quero a troca do Produto, pois esse claramente não funciona. E não estou disposto a esperar mais 2 meses com esse brincadeira de vai e vem com a HP. QUERO A TROCA DO PRODUTO.

O número da minha reclamação com a HP é: [7502670265 ].

AGUARDO RETORNO. http://www.reclameaqui.com.br/4790311/hewlett-packard-hp/equipamento-parado-ha-dois-meses/

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HP PAVILON DV5-2080BR

Nome: Ribamar xxxxxxxx
Email: ribamarxxxxxxxxxxxxxxxx@gmail.com
Reclamação: Prezados senhores.
HP PAVILON DV5-2080BR
Em fevereiro de 2011 comprei, a vista, um note HP PAVILON DV5-2080BR, por R$ 3.421,74.
Na época, era o que havia de melhor, segundo o vendedor (loja CTIS Brasília). Processador i5, 1 Tb de HD, memória RAM de 4GB etc.
Quando cheguei ao meu apartamento, aproximadamente em 30 minutos, e liguei o note, o teclado estava solto. Isso mesmo. Estava o teclado não estava preso em nada.
Voltei imediatamente à loja. Então substituíram o equipamento.
A partir de então não faltaram problemas, aborrecimentos, descasos no atendimento, falta de compromisso da por parte da empresa Hp…
Resumo:
Fui 04 (quatro) vezes à loja vendedora. Na última vez relataram o seguinte diagnóstico: “Testes realizados no suporte da CTIS constam defeito no disco rígido, ao rodar programa na BIOS do notebook e na parte física do HD. Não é possível concluir o teste”.
Fui orientado a ligar no 0800 da Hp, para solucionar o problema.
Iniciou-se, então, uma verdadeira “via crucis”. Foram 14 (quatorze) tentativas, via telefone. É isso mesmo, senhores. Foram quatorze ligações. Mas o problema não foi resolvido.
No dia 24 de julho de 2011, recebi um e-mail determinando que o not fosse entregue na empresa Via Net Serviços Brasília, com endereço no SIA trecho 2, aqui em Brasília.
Após um mês devolveram a máquina, só que, com o mesmo problema.
Isso aconteceu três vezes. E o problema nunca foi resolvido.
A última vez, foi em 27 de setembro de 2011. É isso mesmo. 27 de setembro de 2011.
Agora vem a pior parte. A partir de então, a Hp não consertou o notebook, me atendeu mais e não devolveu o meu notebook.
SENHORES!!! A HP ESTÁ COM MEU NOTEBOOK DESDE SETEMBRO DE 2011. E NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA.
À luz do Código de Defesa do Consumidor, isso é justo?
E no campo criminal, como podemos caracterizar essa atitude? É [editado pelo Reclame Aqui] Apropriação indébita?
Eu paguei, a vista, por um equipamento, diga-se de passagem muito caro, a empresa ficou com o meu dinheiro, com o bem, não resolveu meu problema, não me atende.
Até hoje, decorrido todo esse lapso temporal, não houve nem um representante da empresa que entrasse em contato comigo.
por favor, vejam algumas informações sobre o protocolo de entrega do bem à empresa Via Net Serviços – Brasília ( essa empresa não funciona mais, no endereço acima descrito).

– OS: 620.019, de 27/09/2011;
– Chamado: EL 518.901;
– Serial: BRG040FT5T;

DADOS DO EQUIPAMENTO:
– NOTEBOOK DV6 2080BR, PN XA659LA; serial OK – BRG040FT5T; serial defeito: BRG040FT5T; número do lacre: 29599.

Em breve síntese, é isso.
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente.
Ribamar.

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HP Pavilion g4-1190br

Nome: Samuel xxxxxxxx
Email: schixxxxxxxxxx@hotmail.com
Reclamação: Vejam Minha historia com a HP
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Comprei um HP Pavilion g4-1190br para dar continuidade ao meu projeto, pois meu outro notebook já com mais de 2 anos de uso e sem garantia apresentou defeito e ficou sem condições de uso, como não podia ficar sem equipamento resolvi imediatamente adquirir um novo no caso esse HP.

Com aproximadamente 45 dias de uso o equipamento apresentou defeito no disco-rígido, entrei em contato com o suporte HP.

Foi sugerido por eles mesmo o envio de um novo disco-rígido para meu equipamento de forma que eu mesmo efetuasse a troca, apesar de trabalhar na area de TI e ter pleno conhecimento técnico no próprio MANUAL do equipamento se encontra um passo-a-passo bem explicado mostrando perfeitamente como fazer a substituição.

Foi dado o prazo de 10 dias úteis para a chegada o novo disco-rígido.

Dentro desse prazo recebi um email informando que meu equipamento (notebook) seria coletado em minha residência levado a assistência técnica e levaria de 10 à 20 dias úteis para fazer a manutenção, tal coisa que pode ser feito muito bem claro que sem a instalação do sistema em apenas 5 minutos.

Não autorizei a retirada pois não foi essa a informação passada pelo suporte, e conforme acordado e sugerido por eles mesmo seria enviado um novo HD.

Entrei novamente em contato com o Suporte HP fizeram novamente os testes via ferramenta de diagnóstico foi novamente detalhado falha no disco-rígido e foi também novamente sugerido o envido de um novo HD.

Dessa vez o atendente me deu um prazo de 7 dias úteis e me informou que também seria enviado um pacote com DVDs de instalação e drivers do equipamento.

Os DVDs chegaram porém o HD não.

Como nesse período houve muitos feriados desconsiderei o prazo e fiquei apenas no aguardo, porém hoje 23/11/2012 novamente a transportadora vai a minha residencia com uma nova tentativa de retirar o equipamento, porém dessa vez SEM AVISO PRÉVIO, eu não fui avisado sobre a tentativa de retirada.

Novamente entro em contato com o suporte HP, passei por 4 atendentes diferentes e a ligação teve a exata duração de 41 minutos e 55 segundos.

O ultimo atendente me passou a informação de que MEU EQUIPAMENTO estaria FORA de uma certa LISTA de modelos que poderiam receber a peça defeituosa ao invés da retirada do mesmo.

E sua justificativa para tal LISTA era de que meu equipamento apresenta uma certa dificuldade para substituição do HD impossibilitando assim um ususario comum de fazer a substituição.

Mas, o envio do HD foi sugerido pela HP duas vezes e em nenhum momento fui notificado da existência dessa tal lista ( se é que ela realmente existe), se o equipamento não permite que o usuário faça a substituição do HD por que então no MANUAL extiste uma EXPLICAÇÃO DETALHADA para que o proprio USUARIO DOMESTICO possa fazer a substituição do disco-rígido.

A empresa me enrolou durante quase um mês, e não estou dizendo que eles não vão executar a manutenção do equipamento, não é esse o fato da reclamação e sim OFERECER UM SERVIÇO deixar o cliente varios dias ESPERANDO e depois simplesmente dizer que o equipamento do cliente pertence a uma LISTA a que esse tipo de serviço não pode ser oferecido.

A meu entender o suporte deve tratar de forma igual seus clientes, entendo que por meu equipamento não ser um TOPO DE LINHA fui tratado de maneira desigual justificando-se a tal LISTA que surgiu de repente.

Comprei um equipamento de valor inferior e caracteristicas também inferiores de uma concorrente (não vou citar o nome mas deveria) a alguns anos, fui tratado de uma maneira que jamais esperava de qualquer suporte.

Quando meu equipamento apresentou defeito também logo no inicio de seu uso, eles me enviaram um equipamento novo em substituição do defeituoso, não fiquei um dia sequer sem utilizar o meu equipamento e eles cumpriram perfeitamente o que foi prometido e acordado com o cliente.

Fico muito desapontado com a maneira que fui tratado pelo suporte HP, e ainda me perguntaram se eu possuia garantia estendida HP, será que foi apenas uma informação ou apenas mais um motivo para a existência da SUPOSTA LISTA.

PRIMEIRO NOTEBOOK HP E COM TOTAL CERTEZA O ÚLTIMO, NÃO RECOMENDO A NINGUEM ESSA EMPRESA QUE CAIU HOJE NO MEU CONCEITO.

Vou, eu mesmo comprar um dico-rígido novo para acabar não ficando sem equipamento, estou no meio de um projeto para ser entregue no final de dezembro.

Tenho também algumas conversas salvas inclusive uma das que me oferecem o serviço de envio do disco-rigido, não sei se vem ao caso pois a empresa não se negou a efetuar o reparo, como citei apenas não cumpriu com o prometido e me enrolou por dias, irei procurar meu advogado e provavelmente o procon, me sinto enganado e tratado de forma desigual pela empresa.
Produto: Notebook

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Netbook HP e assistência técnica péssimos

Comprei um netbook mini da marca HP, cerca de 03 meses depois este começou  a apresentar problemas na fonte e não carregava a bateria, reclamei e após algumas ligações a hp resolveu me mandar uma fonte sem saber se realmente era este o problema, uma vez que eles não possuem assistência técnica física, apenas por telefone.. Com a nova fonte o computador ainda continuou apresentando o mesmo problema, levei em uma assistencia técnica particular(pois eles me pediram para testar o produto em algum lugar para diagnosticar o problema… )  e este me disse que o problema era no conector da fonte que é soldado na placa mãe. Liguei novamente na assistencia técnica da HP e abri um chamado e me pediram 24 horas para verificar e me retornariam através de e-mail me dando as orientações de envio do netbook para conserto, nada foi feito… passado o prazo entrei em contato novamente e eles me disseram que haviam esquecido de me pedir o cpf, por isso não entraram com o chamado técnico… me pediram mais 24 horas e nada foi feito, liguei novamente passado este prazo e a atendente me disse que o prazo de 24 hrs para eles é de 02 dias.. não entendi?? para mim 02 dias são 48hs e não 24hs… o e-mail chegou com as orientações e nele eles disseram que em 20 dias úteis este netbook seria retirado, consertado e devolvido. Passaram-se mais de 20 dias úteis e nada do netbook ser entregue, liguei reclamando e me disseram que havia atraso na entrega e me pediram mais 10 dias úteis… este prazo venceu e liguei novamente hj e me pediram mais 04 dias…. Quantos dias mais serão necessários para eu poder ter em mãos um produto que uso diariamente para trabalho e que já está há quase 60 dias na assistência? Portanto meu conselho é: Nunca compre um produto da marca HP, pois tanto este como sua assistencia técnica são um desrespeito ao consumidor!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/2980740/hewlett-packard-hp/produto-e-assistencia-tecnica-pessimos/

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Desktop All-in-one com placa mãe defeituosa.

Adquiri um Desktop All-in-one em uma das lojas que vendem produtos HP aqui na cidade, recentemente este mesmo desktop apresentou problemas e não estava ligando. Contatei o SAC da HP, o qual me informou que não abre chamados para equipamentos fora da garantia e, me indicou um assistencia técnica, esta mesma assistência(aqui na minha cidade) também informou que não atende equipamentos fora da garantia. Desse modo, levei o Desktop a uma outra assistência para diagnosticar o problema, recebi a notícia que a placa mãe dessa máquina está defeituosa e necessita de substituição, e agora, onde vou encontrar uma placa mãe de modelo tão específico????Se a HP não vende para o consumidor final peças para substituição o que vou fazer com essa máquina, perdi meu dinheiro??????? Preciso de uma solução plausível para este problema, não posso simplesmente aposentar uma máquina que custou mas de R$ 2.000,00. Modelo:HP Pro All-in-one MS219br

 

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Notebook HP dm4 2035br deu defeito com 1 mês de uso

Comprei na Loja NAGEM Informatica em Fortaleza-CE, Notebook HP dm4 2035br e o mesmo com apenas 1 mês d uso apresentou os seguintes defeitos: – Listras verticais na tela; – Led da PLaca de Rede Ficava aceso direto, mesmo cabo sem estar conectado.
Enviei o produto para garantia, a qual no ato da compra não fui informado que a HP não tem garantia em Fortaleza, Notebook foi enviado para São Paulo, houve demora na devolução e quando retornou, apenas led da placa de rede foi resolvido, e voltou bem pior, com mais 2 problemas:
– Lateral Direita Arranhada q compromete a estética do aparelho pois foi adquirido produto novo, sem arranhões; –  Listras na tela; – Metade do Teclado do Lado esquerdo veio solto, tomei um susto ao apertar as teclas esc, tab, e percebi q era parte do teclado solto.
Liguei assim q fiz a vistoria e constatei os defeitos que vieram, depois d alguns dias o setor de qualidade so me deu uma solução, re-enviar o equipamento para q seja reparado.
Desrespeito ao cliente pos mesmo sem condições, comprei-o para presentear e não quero equipamento que foi aberto varias vzs e ainda corre o risco d vir com mais problemas, Adquiri um produto novo, em loja, não foi usado não, exijo respeito, quero um notebook do mesmo jeito novo q nunca tenha sido aberto ou reparado porque se eu quisesse comprar assim, iria a uma loja de usados e não a uma loja d produto novo.

http://www.reclameaqui.com.br/2977841/hewlett-packard-hp/notebook-hp-dm4-2035br-defeito-com-1-mes-d-uso/

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