resp

Sergio Hp-Ambassador

  • Suporte HP
    Olá, Carla!
    Tudo bem!?

    Sou responsável por canalizar as queixas dos clientes HP nas redes sociais e direcioná-las para tratamento com o setor de atendimento ao consumidor.

    Vi que você atualiza dois blogs (https://meuhpfudeu.wordpress.com/ http://hajaproblema.wordpress.com/) com reclamações e queixas de usuários.

    Gostaria muito de entrar em contato com esses consumidores e procurar a maneira mais eficaz de tratar esses casos. De que maneira eu poderia ajudá-los via blog?

    Desde já agradeço, obrigado.

    Sérgio Zuleta
    HP Ambassador

 

——————————-

Carla HProblemas

  • Sr. Sergio Zuleta, faço parte da massa de milhares de pessoas que compraram algum produto HP e estão tendo sérios problemas pois estes produtos não funcionam corretamente em muitos casos nem chegaram a funcionar, e estão precisando de suporte técnico. O suporte HP deixa muito a desejar e seus atendentes só sabem dizer:

    Senhor(a) dentro de 48 horas enviaremos um e-mail com as instruções blá blá blá..

    Senhor(a) dentro de 10 a 20 dias uteis entregaremos seu produto em sua residência.

    Senhor(a) foi constatado de que houve um erro no cadastro e pedimos que espere mais 20 dias uteis.

    Blá blá blá, blá blá blá………

    —–
    Sr. Sergio, se você de fato quer achar uma maneira eficaz de resolver estes problemas com os “Clientes HP” aqui vão algumas dicas:

    Sugira a HP que treine ou troque seus atendentes por pessoas que realmente entenda do serviço e não venha com respostas decoradas.

    Cadastre-se no site “Reclame aqui”, “Reclamão”, “Denúncio” e responda as reclamações dos clientes HP .

    Procure reclamações no Youtube, blogs, sites, etc… e deixe soluções para nós os clientes que gastamos nosso dinheirinho tão suado em produtos que estão nos dando enormes dores de cabeça.

    —-
    Até entendo que você está querendo ajudar, mas a maioria dos funcionários da HP não está nem aí pra gente.

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário